sábado, 16 de maio de 2009

Domingo da Igreja Perseguida dia 7 de Junho 2009



O que é o Domingo da Igreja Perseguida?


O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas, com o objetivo de unir cristãos em torno de um só motivo: nossos irmãos que pagam um alto preço por sua fé.

A data varia de ano em ano, pois é marcada para o domingo seguinte ao de Pentecostes. Esse critério foi adotado porque, no relato bíblico em Atos 4, o início das perseguições aos cristãos acontece logo após a descida do Espírito Santo, com a prisão de Pedro e João. Simbolicamente, pode-se dizer que essa foi a "fundação" da Igreja Perseguida.


Organizadores voluntários mobilizando igrejas para o DIP


Em 2008, 1.719 igrejas brasileiras participaram do DIP. Essa mobilização só foi possível graças à ação de voluntários – pessoas que conhecem a causa da Igreja Perseguida e se prontificam a divulgar, em suas igrejas e comunidades, as necessidades dos nossos irmãos perseguidos.

Em 2009, o DIP acontecerá no dia 7 de junho. Precisamos de sua ajuda para envolver um número maior de participantes. Até que todas as igrejas brasileiras conheçam a realidade dos cristãos perseguidos, não podemos nos acomodar!


Nos meses que antecedem o DIP, a Revista Portas Abertas publica suplementos e testemunhos que servirão de ferramenta para o organizador. Se você ainda não recebe a revista, veja aqui como é fácil tê-la todos os meses em sua casa.


Um dia inteiro de atividades: você escolhe a melhor para sua igreja


Um dia inteiro dedicado à oração e à lembrança desses irmãos que sofrem por sua fé! Irmãos que são exemplo de perseverança e de amor ao nosso Deus. As classes de escola dominical, as reuniões dos departamentos e os cultos desse dia poderão ser inteiramente dedicados ao DIP.

Esta é uma oportunidade para envolver adultos, jovens, adolescentes e crianças da Igreja brasileira com a Igreja Perseguida. E isso é feito por meio da oração e do relato de histórias e variadas situações vividas por nossos irmãos perseguidos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Aviso para toda Humanidade. !
DEUS não quer mais este estagio de vida que nós os homens mulheres e crianças estamos vivendo sobre a terra, os sinais vem sendo dados através do consentimento de flagelos guerras e as mudanças climáticas que vem acontecendo, o CRIADOR vem mostrando e permitindo o fabuloso crescimento da ciência para o bem comum para todo o seu povo, mais os avisos e os combates dos homens retos que fazem através das atitudes simples do bem dando assim os exemplos em vários setores da vida para que a humanidade como todo mude os pensamentos e os seus comportamentos para o bem comum, não esta surgindo efeitos, os MAL FEITORES estão sendo fortalecidos pelos coniventes que se afloram no apoio das maledicências que operam no atropelamento dos guerreiros que os combatem, não a o efeito que DEUS espera para o seu povo e o pior é a maioria dos seus filhos que se encontram adormecidos no estagio da conveniência que nada fazem para mudar o quadro critico que caminha o crescimento da imundice dos pecados. Os ímpios cada vez aumentaram e carregam outros para a incredibilidade e a inquietude aumentara cada vez mais e os flagelos se Dara de tal modo que os homens voltaram os olhos para o céu e dirão, cadê DEUS, JESUS e os SANTOS que nada fazem para impedir as desgraças que abalam sobre as nossas cabeças e muitos blasfemaram e o PAI dirá assim, vocês perseguiram e afastaram os seus SANTOS no meio de voz.
.
Aviso a toda la humanidad. ! Dios no quiere más esta etapa de la vida que los hombres las mujeres y los niños están viviendo en la tierra, la señal de datos ha sido a través de guerras y calamidades consentimiento del cambio climático que está ocurriendo, el Creador está mostrando y permitiendo el fabuloso crecimiento de la ciencia para el bien común para todos sus habitantes, a lo largo de las advertencias y la lucha contra los hombres que son rectas a través de las actitudes de la simple y por lo tanto, los ejemplos de diversos sectores de la vida para que la humanidad en todos los pensamientos y cambiar su comportamiento por el bien común, no los nuevos efectos, el fabricante de la LMA son colusión reforzada por el apoyo que toca la barandilla que operan en el pisoteo de los guerreros que lucha, no el hecho de que Dios espera de su pueblo y lo peor es la más sus hijos que están durmiendo en la etapa de conveniencia que no hacen nada para cambiar el marco crítico que camina el crecimiento de la inmundicia del pecado. La cada vez mayor carga malvados y otros incredibility y la preocupación por la creciente y Dara son los flagelos, como los hombres convertido sus ojos al cielo y decir: ¿Dónde está Dios, Jesús y los santos que no hacen nada para impedir la desgracias que molesta sobre nuestras cabezas y mucho dolor y PAI por lo que se persigue y su SANTOS lejos en medio de voz.

Postar um comentário

Blog do Júnior Santos © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute